terça-feira, 21 de abril de 2009

Aulas 2009 - Blog Reativado com Força Total



Voltando as atividades depois de um período em Crise virou Marola, vamos as novidades e acontecimentos que nos esperam. Ao assistir esse vídeo ai vocês poderam sentir um pouco do que eu estou sentindo, pois nasceu minha primeira filha que se chama Lorena Vitória e por isso estive ausente das atividades de internet: Blog , Site , Forúm e outras coisas. Pois então estou voltando com força total e voltarei a postar aulas aqui semanalmente como eu fazia no início.

Então comemorando o nascimento da minha filha, também os 79 mil acessos deste blog que é um bom número por não ser um blog de Downloads e sim de entretenimento e Música. Vamos ao que interessa. Aulas 2009 - Blog Mestre da Guitarra reativado com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário