domingo, 30 de janeiro de 2011

Cobertura do Evento Cobras e Calangos em Fortaleza - CE - dias 28,29,30 de janeiro de 2011 - Fotos do Evento

Cobertura do Evento Cobras e Calangos em Fortaleza - CE - dias 28,29,30 de janeiro de 2011
na praia do Futuro - Fotos do Evento


Olá amigos do Blog Mestre da Guitarra nos dias 28,29 e 30 de 2011 aconteceu o evento "Cobras e Calangos - Fortaleza -Ceará"
onde estiveram na programação 6 bandas entre esses dias.
Dentre eles tocaram as bandas Lobos do Asfalto do meu amigo guitarrista André, também a banda Renegados(Autoral) com um excelente guitarrista e minha Banda a "Metamorphose".

O evento envolveu Motoclubes de todo o Brasil, mais de 60 motoclubes viajaram pelas estradas Brasileiras, comeram muita poeira para estar aqui.

O Evento foi muito bem organizado, fui convidado pelo meu amigo Adriano Guedes que é do Motoclube Kalangos do Asfalto e já deixo meus agradecimentos aqui no blog também.

O evento foi muito bom mesmo, tinha vários stands de acessórios e tudo do meio dos motociclistas.Deu gente pra caramba!

Essa foi mais uma cobertura feita por Jota Sabóia
Valeu e até mais






























Cobras e Calangos 28,29,30 de Janeiro de 2011
Ano que vem tem mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário