domingo, 29 de abril de 2012

Banda Super OverDrive

SUPER OVERDRIVE
Hoje em dia vemos muitas produções na música comercial nacional, as FMs da vida jogam o lixo popular na cara das pessoas, a TV já tem sua lista de artistas preferidos. Embora exista muita música de qualidade que é boa também e respeito os músicos que vivem através dos artistas mais populares, porém aqui quero falar que é difícil achar banda que agrade de cara e hoje vou falar de uma banda formada por músicos já renomados e respeitados que fizeram uma Super banda de nível internacional. 



A banda se chama "Super OverDrive {S}"  é formada por Ricky Furlani na guitarra , André Zuñiga no baixo e André Gonzales na Bateria. Além da Bateria Gonzales canta, toca Piano Hammond B3,Clavinet, Mellotron , Rhodes Piano e Mini Moog.  

http://www.superoverdrive.com.br/

 

Quem não ouviu a banda ainda compre o disco ou baixe gratuitamente pelo site. Só ouvindo mesmo você poderá tirar suas conclusões sobre esse trabalho, para os Guitarristas vale a pena conferir esse trabalho do Ricky Furlani e o baixista e batera também são fora de Série. É mais uma banda do mais alto nível do Brasil , está sendo muito bem recebida pela mídia e vamos desejar vida longa ao Rock de qualidade dessa banda que vem para Ficar.



Um comentário:

  1. Banda excelente!!! Som limpo, bem criativo, todas as músicas do CD muito boas!!! Parabéns!
    Os conheci na apresentação na Feira de Instrumentos Musicas onde adquiri um CD autografado pelo André (nem esperava).
    Sempre que posso indico aos amigos por serem muito bons!!!

    ResponderExcluir