terça-feira, 22 de julho de 2008

O Mundo dos Arpejos – Parte II - Por Jota Sabóia - Julho de 2008


Olá amigos nesse contato vamos dar seqüência ao Mundo dos Arpejos, onde mostrarei um Estudo de Arpejos também no Campo Harmônico de “G - Em”. Dividi esse estudo em 3 exercícios usando os Arpejos de “Em” - “C” – “D”, no decorrer do braço da Guitarra. O 4 exercício é o Estudo de Arpejos que é a junção dos três exercícios.
Bom então chega de conversa e vamos ao que interessa:

Exemplo 1:


Exemplo 2:



Exemplo 3:


Exemplo 4 :
Caso a visualização não esteja legal baixe o arquivo em Guitar Pro 5.


Bem amigos, baixe aqui os arquivos dos exercícios e o Estudo de Arpejos em Guitar Pro5.

Download dos arquivos aqui




O Mundo dos Arpejos –Parte II – por Jota Sabóia



Jota Sabóia

Dúvidas e perguntas, bate papo e colaborações para:


Me adicionem no MSN e entrem na comunidade do Orkut:


Espero que Gostem e até mais!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de ter um estudo detalhado sobre Arpejo !
    se alguém estiver disposto a me ajudar ...pode mandar o material para meu e-mail : fabianojvieira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal esta tua aula!
    Passe em cifras para quem tem dificuldade com partituras!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Brother vc está de parabéns pelo blog...forte abraço...

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal!!

    Meu nome é Ramon Domingos sou guitarrista profissional da cidade de Americana- SP, região de Campinas, eu tenho um blog direcionado aos guitarristas (www.guitartechnical.blogspot.com) sou colunista em alguns outros sites e desenvolvo métodos de ensino para guitarra, toco em uma banda de rock clássico, fazemos shows pela região, estou finalizando uma pré produção de um primeiro albúm instrumental de minha autoria, fora essas atividades sou professor de guitarra aqui na cidade, lecionando em uma escola.


    Estou procurando alguma oportunidade para mostrar meu trabalho, seja com lições de guitarra, colunas, liçõess com vídeos, transcriçoes, enfim gostaria muito de compartilhar aquilo que aprendi em alguns anos de estudo e pesquisa com o público da guitarra no Brasil, me coloco a disposição de vocês caso tenham algum interesse em alguma parceria ou algo do tipo

    Desde já agradeço

    Ramon Domingos

    ResponderExcluir