quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo Blog - Blog do Jota

Novo Blog - Blog do Jota



Olá Galera estou passando para divulgar meu novo blog
chamado de "Blog do Jota" que será uma espécie de bastidores do novo portal Mestre da Música,
e lá falarei de coisas que não se encaixam no blog mestre da Guitarra.

Também falarei sobre guitarra, Violão, Produção Musical, Informática, Política e Eventos.
E Minhas 2 Bandas que são :

Metamorphose(Banda de Baile) - A banda toca muita Jovem Guarda e Mpb

10 Empregados ( Rock / Blues Autoral ) - Minhas músicas Próprias, Intrumentais e Rock com influências 70 e 80.

Quem quiser começar a conferir, está bem modesto ainda, pois estou fazendo o layout novo para ele.

www.jotasaboia.blogspot.com

Abraços e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário