domingo, 7 de novembro de 2010

30 anos não são 30 dias!!!


30 anos não são 30 dias!!!




Meus 30 anos
Só para registrar que no último dia 31/10/2010 foi meu aniversário e fiz 30 anos.
Para muitos o aniversário pode ser apenas mais um ano, para outros uma data especial.
Nesses dias que antecederam meu aniversário fiquei muito pensativo sobre as coisas da vida,
vi e vivi muitas coisas boas esse ano, porém também passei por momentos difíceis como todo mundo passa.

Tenho batalhado para manter meu casamento com minha esposa Amélia e aprendido muito com minha filha Lorena que me dá força e muitas alegrias. Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por mim e tenho que me esforçar para me tornar uma pessoa Melhor.

Nesse ano também entrei para uma Banda de Baile que se chama "Metamorphose" que só o fato de estar com um repertório Grande em dia e os solos nas pontas dos dedos, não me deixam em hipótese alguma ficar enferrujado.

Já minha banda "10 Empregados" - Rock /Blues / Instrumental / Autoral com influências de Hard Rock 70/ 80 ,
nós haviamos acabado a banda por um problema que houve entre mim e o Baterista, porém fizemos as pazes e voltamos esse ano com a mesma formação a Banda.

O Novo Portal Mestre da Música está perto de entrar no Ar


Por isso vem muita coisa boa por aí

Abração a todos
Muita Paz e Muito Som!!!

Jota Sabóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário