quarta-feira, 1 de junho de 2011

ANGRA: Kiko Loureiro ausente do grupo em alguns shows

O guitarrista Kiko Loureiro, membro das bandas ANGRA e Neural Code, estará ausente nos próximos compromissos na agenda do ANGRA por motivos familiares. Para o seu lugar, foi escolhido Marcelo Barbosa, amigo de longa data e membro da banda Almah, grupo capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi.

O artista disponibilizou uma nota oficial para a imprensa, notificando os motivos de sua ausência nos shows de Suzano, Angra dos Reis e do festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista:

“Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar.

Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, o ANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.

Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro

Notícia: http://www.msmetalpress.com

2 comentários:

  1. Oi
    sou MUIIITO fã do Kiko!
    Fiquei triste com a notícia =/
    Estimo melhoras a ele independente do que for

    Estou seguindo você já!
    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    Venha falar de música com a gente!

    ResponderExcluir
  2. cara blog muito fera! curti mesmo! kiko é louco ja fui emum workshop! passa no meu cara e segue hehe http://guitarraseletricasevioloes.blogspot.com/

    abraçao tô te seguindo aqui

    ResponderExcluir