sexta-feira, 10 de junho de 2011

Guitarrista de São Luís - Marcio Glam


Fiz a matéria sobre minha viagem a São Luis em fevereiro de 2011 postei essa foto e recebi o seguinte comentário :

Anônimo disse...

Que massa, sou de São Luís, e você amigo conheceu um dos guitarristas mais virtuosos dessa cidade, temos outros muito bons mesmo, mas eu particularmente me amarro na pegada de Marcio Glam, ele é foda.


E só para mostrar quem é o Cara: "Marcio Glam"










Valeu moçada e abraço para galera de São Luís do Maranhão

3 comentários:

  1. Po Jota, valeu mesmo aí pelo post. É uma honra participar do teu blog. Valeu também a galera que me deu essa força, é bom saber que tem gente daqui que curte o meu trabalho. Me adiciona aí pelo facebook, vamos manter um contato sobre os sons, beleza?

    Márcio Glam

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mano estamos ai para isso, vamos trocar sons e idéias sim.

    ResponderExcluir
  3. se vir o meu vídeo vai morrer de rir http://www.youtube.com/watch?v=bkW6Vae1QIA

    ResponderExcluir