quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tema de Game of Thrones no Violão e Guitarra


Olá Amigos do Blog Mestre da Guitarra nesta  postagem vou dar apenas uma dica de um tema interessante e muito legal de se tocar na Guitarra. Como sou um dos milhões de fãs que a Série 
"Game of Thrones" conquistou em todo o mundo, resolvi colocar aqui alguns vídeos para quem não conhece a música e a tablatura pelo site "Songsterr". 
Abaixo tem a foto de "Ramim Djawadi" que é responsavel pela trilha sonora da Série, Ramim já fez trilhas da Série Prison Break e diversos filmes. Enfim o tema é muito bom e fica na sua cabeça.   







Abaixo o tema executado pela Banda SROD do guitarrista Santiago Rodrigues





Abaixo o mesmo tema executado no violão pelo Guitarrista e violonista Charlie Parra Del Riego




Aqui vai o link da Tablatura para violão ou guitarra http://www.songsterr.com/a/wsa/charlie-parra-del-riego-game-of-thrones-theme-acoustic-guitar-tab-s91358t0

Espero que gostem e até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Vlws mesmo veiii! tava doido atrás dela! :DD

    ResponderExcluir
  2. Excelentes performances! A composição musical é impressionante. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GoT. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!

    ResponderExcluir