quinta-feira, 27 de março de 2014

Rock para pequenos

Rock para pequenos! 
 A paulista Laura D. Marcoriello lança o segundo Livro da Série Rock para pequenos, que é um livro ilustrado com grandes nomes do Rock.
O Livro de Ilustrações que busca trazer crianças para o universo do Rock , mostrando de uma maneira divertida quem são os caras que revolucionaram a música.
As Ilustrações são de Lucas Dutra , enfim um livro bem divertido e bem aceito para os amantes do Rock. E preço bem acessível ( Pré-Venda no Site da Editora)


Jerry Lee Lewis
Jerry Lee toca rock and roll no piano, uma música super animada e boa de dançar pra valer. Maluco que só ele, uma vez colocou fogo no piano e deixou todo mundo com o maior medão. Que doooooidooooo varridooooooo!!!
Brincar com fogo não é legal, é muito perigoso.





Sex Pistols
Punks eles são, fizeram várias músicas maneiras e importantes para a história do punk rock, mas tinham um probleminha: dizem por aí que eles eram meio fedidinhos, não gostavam de tomar banho… Que nojooooo!!!
Criança fedidinha não dá… Tomar banho é tão gostoso! Vamos ficar bem cheirosos??



Dave Grohl
Esse menino faz parte da banda Foo Fighters, uma banda boa demais! Durante muito tempo ele foi baterista de uma outra banda legal, chamada Nirvana, e sabe de uma coisa? Dave Grohl aprendeu a tocar bateria sozinho!!
Podemos aprender várias coisas sozinhos, é só a gente se dedicar!!



Lemmy Kilmister
Lemmy é cantor e baixista de uma das maiores bandas de rock do mundo: o Motörhead. Apesar de já ser um senhorzinho, ele tem energia de montão, é desbocado e fala palavrão adoidado… Ai, isso não é certo, mas ele é adulto e sabe o que está fazendo.
Mas você ainda não é adulto e criança educada não fala palavrão, é muito feio!!!





Metallica
Rock pesadão é o que o Metallica faz! Eles têm milhares de fãs pelo mundo todinho, tocam juntos há muito tempo e o mais incrível é que mesmo tocando heavy metal eles gostam de ouvir outras coisas. Eles sabem que muitos outros tipos de música são legais.
Isso nos ensina que todas as coisas merecem nosso respeito, afinal respeito é bom e todo mundo gosta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário