quinta-feira, 27 de março de 2014

Vídeo da Semana - "Foi-se - Huaska"




"Foi-se - Huaska"
 Quem eu tanto amei não jamais terei
Dói no peito e eu não posso ter
Com você eu era o melhor de mim
Viver de amor é morrer de amor

Pra sempre se foi
É difícil acreditar que enfim
A morte só separou
o que a vida tinha dado um fim

Morrer de amor é viver de amor
Do meu lado eu não vou mais ver
Com você eu era o melhor
Viver é morrer

Pra sempre se foi
É difícil acreditar que enfim
A morte só separou o que a vida tinha dado um fim




Sobre a Banda :
 
Huaska é uma banda brasileira de rock alternativo radicada em São Paulo, São Paulo. É formada por Rafael Moromizato (voz), Alessandro Manso (violão/guitarra), Carlos Milhomem (guitarra), Caio Veloso (bateria) e Júlio Mucci (baixo). A banda foi formada em 2002 na cidade de São Paulo, com a idéia de tocar rock pesado em português com sonoridade brasileira. Seu estilo característico, que combina new metal, hardcore e metal com gêneros brasileiros, como o samba e a bossa nova, foi batizado por um jornalista de Minas Gerais como "Bossa Metal", termo que a banda passou a adotar.

Venda do CD 'Samba de preto' em http://www.huaska.com.br e em lojas por todo o Brasil.


 Fonte: http://bandasdubrasil.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário