sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Entrevista Com Dylan Salvador Dias dono da Dylan Bags para Instrumentos Musicais

Olá amigos do Blog Mestre da Guitarra conheci recentemente o Sr. Dylan Salvador Dias que é dono da Dylan-Bags para instrumentos
Musicais e fiz uma breve entrevista com Ele aqui para apresentar a vocês uma Marca que está conquistando o Mercado Nacional de Bags para Instrumentos Musicais.
Vale a pena conferir!!!

Olá Dylan gostaria primeiramente de agradecer por você ter concedido essa breve entrevista para o Blog Mestre da Guitarra.

MDG:
1) Como você começou a fabricar Bags para instrumentos musicais? E há quanto tempo você está nesse ramo?

Dylan Bags:
Ok! tudo bem eu fiquei contente por poder falar sobre o meu trabalho.Bom eu comecei fazendo uma para mim mesmo, ai ela ficou boa e comecei a planejar como fazer para outros músicos. Olha estou indo para o 4º ano de boas vendas. E acumulando muitos clientes satisfeitos com o bom trabalho feito pela DYLAN.BAGS.



MDG:
2) Que Material você utiliza na fabricação dos seus Bags? E fale sobre a importância dele ser Antitérmico e Anti-Oxidante?

Dylan Bags:
O material é de alta qualidade e bom acabamento. Uso Náilon 600 por fora, por dentro nas bags e uso etaflom 6mm espuma de 1/5 e forro de acetinado isto para bags luxo e semi luxo.As bags com etaflom são protegidas contra a corrosão das cordas ou qualquer outra parte metálica do instrumento. Agora as bags térmicas tem um diferencial eu uso : Náilon 600 + etaflom térmico espuma de 2cnt e forro aveludado. As bags térmicas vem atender a um músico que vai de um lugar quente para um frio, como ele toca no sul de manha e a tarde viaja para o nordeste a mudança de temperatura é muito acentuada e isto se reflete no instrumento, vindo a causar o empenamento do braço e a desafinação das cordas e também protege contra a corrosão, não deixando enferrujar nada no instrumento
ok.



MDG:
3) Que dicas você daria a um músico sobre a proteção do seu instrumento.

Dylan Bags:
Bom dicas: Sempre que terminar de tocar qualquer instrumento passar uma flanela para retirar a umidade deixada pelas mãos; 2ª dica: Quando colocá-los no chão cuidar para não bater pois isto causa danos ao mesmo. Podendo no caso das guitarras e baixos a rachar a madeira internamente sem que você perceba. Quanto as bags:manter sempre o instrumento dentro delas para evitar a ação do tempo sob o mesmo certo.


MDG:
4) Para quais instrumentos você fabrica Bags? Para qual instrumento é mais difícil construir o Bag e porque?
Dylan Bags:
Olha fazemos bags para todos, vou relacionar alguns ok! Guitarras , Baixos, Violões, Violinos, Teclados, Pedaleiras, Pratos, Baterias, Timbas, pandeiros, cavaquinhos e etc. Os mais difíceis são os Metais pois tenho que tirar medidas exatas ok.


MDG:
5) Conte alguma história engraçada que envolve sua profissão.


Dylan Bags:
Bom engraçada não tem, Mas tem uma legal: Eu entrei num estúdio de ensaio e tinha vários músicos com as minhas bags e ninguém me conhecia. Tinham as bags compradas em lojas que eu forneço e o dono do lugar falou para todos:
“Vejo que todos tem bags do DYLAN BAGS certo” , então todos disseram: “certooooo!!!” Ele disse: “Se alguém tiver alguma reclamação a fazer, faz agora” , o pessoal perguntou: “Por quê?”, ai ele falou: “Porque este cara aqui é o Dylan”. Ai todos vieram me cumprimentar dizendo que as bags eram muito bem feitas e foi muito bom ver o reconhecimento de todos.


MDG:
6) Que material você usa na fabricação de seus pedalboards?

Dylan Bags:
É basicamente o mesmo das bags o pedalboard é feito com eucatex pois fica mais leve.

MDG:
7) Faça suas considerações finais sobre os seus Produtos e sobre a entrevista.

Dylan Bags:
São bags e semi case de ótima qualidade e bom acabamento que trazem ao músico segurança e tranqüilidade. A entrevista ficou com boas perguntas e espero ter respondido todas com boas dicas para os músicos. E comprem as minhas bags pois não irão se arrepender a DYLAN.BAGS SÃO AS BAGS COM O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MERCADO.

Ass Dylan S Dias.
Contato para adquirir as BAGS:

Um comentário: